domingo, 22 de janeiro de 2012

2º Anjo

Na disputa do anjo quem levou a melhor foi o Jonas, numa disputa com Mayara e Monique e com Fabiana, as duplas precisavam fazer provas cm um carro e a dupla vencedora iria disutar um carro, e a dupla vencedora foi Jonas e Fabiana. Provavelmente ele dará o colar da imunidade para Fabiana, assim eu espero, né. A Festa de ontem rendeu assuntos, foi paredão, todos do quarto floresta com medo de quem João Mauricio vai colocar no paredão, provavelmente será Monique e assim eu espero tb, mas se fosse renatinha eu tb ficaria mto feliz. Falando na Loirinha sem sal, ela teve uma discussão com o sempre pacato Fael, não sei como ela conseguiu isso. E ele já disse que o voto dele é nela.
Hj é dia de paredão e vamos ver quem vai para essa disputa, tenho quase certeza que este paredão será formado por Monique e Jake.

E se for assim, q Jake fique, não quero ela como vencedora, mas acho q tem mta gente q tem q sair antes dela.

Agora uma coisa ning pode negar esse BBB é o q tem as pessoas mais animadas nas festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário