terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Chegou o Dia

Chegou o dia que eu estava aguardando anciosamente, mas posso até estar enganado, mas eu tô achando q esse BBB, não vai emplacar, sei lá, umas pessoas estranhas. Resolvi fazer a Mãe Dinah e tecer alguns comentários de cada brother para que no final eu veja se realemente já posso mudar de emprego. De acordo com Boninho, ele quer dar a cara desse BBB, como se fosse o primeiro, sem muitas coisas novas. Vamos ver no que vai dá.

Fabiana - Essa vai ser a comédia do BBB, além de muito engraçada, tenho certeza que colocará fogo na casa, estará envolvida em todos os assuntos. Forte Candidata.

Jakeline - Akela que vai passar desapercebido, só vai para o paredão bem na frente, qp ninguem vai vê-la dentro da casa, vai ser o coqueiro do Daniel.

João Carvalho - Pela cara vai ser o mala do programa, vai reclamar d tudo, um dos fortes candidatos a fazer parte do primeiro paredão, acho que não tera vida longa no programa.

João Mauricio - Causador de confusões, me parece ser o Vilão deste BBB.

Jonas - Será o tranquilão do programa, amigo de todos, estilo Kadu.

Kelly - Dançarina do Programa, tenho quase certeza que fará parte da banda podre do programa. Forte candidata para o primeiro paredão.

Laisa - Parece ser uma pessoa bacana, mas sem mto sal, além de seus perfeitos atributos...

Mayara - A engraçada do programa.

Rafael - Tb será dos time dos vilões do programa, articulador.

Renata - Par romântico de Jonas na certa ou do Yuri. Será do lado do bem.

Ronaldo - O animado do programa, vai colocar pra ferver, vai ser um dos mais animados do programa, vai ter grande carísma do público.

Yuri - Também vai ser um da banda podre, e um forte concorrente nas provas de liderança.

Agora aguardando anciosamente pela entrada de 2 ex-bbbs pra poder dar uma motivada no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário